Ex-BBB Hana abre o jogo sobre sexualidade: “Sempre gostei de mulheres”

A celebridade revelou que sempre foi bissexual

Por: Alefy Soares | 10 fevereiro - 18:51

Hana, que recentemente foi eliminada do BBB 19, falou pela primeira vez sobre a sua sexualidade, durante entrevista cedida ao jornal Extra. A celebridade revelou que sempre foi bissexual.

“Já tive meus casos com mulheres. Sempre gostei de mulheres, mas sempre inibi isso em mim por conta da homofobia descarada, de te colocarem no lugar de um ET, de dizerem que você tem uma doença. E achava que eu tinha mesmo algum problema”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“A partir do momento em que eu me empoderei, vi que podia fazer o que eu quisesse fazer. Já me apaixonei por uma mulher e tive uma coisa profunda com uma melhor amiga, mas nunca namorei uma”, finalizou.

A ex-BBB também comentou sobre pelos nas axilas: “Teve uma época que eu já deixei as axilas peludas. Me sinto confortável raspando, mas, às vezes, eu gosto de deixar grande. Assusta a família. Minha mãe falava: ‘minha tristeza maior é te ver com pelos (risos)’. A família tradicional brasileira se incomoda com mulheres que decidem cuidar dos seus próprios corpos e sem uma regulamentação patriarcal”.

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre seus planos para o futuro, ela diz: “Vou voltar para o Youtube e quero investir na carreira de apresentadora. Também sonho em sair de casa para morar sozinha. So preciso de um trabalho. Morar com os meu pais é muito desgaste emocional, por conta da convivência mesmo, que está muito desgastada”.

Deixe seu comentário