Ex-BBB Fiuk relembra reencontro com sua família depois do reality e faz declaração sobre Fábio Jr: “Minha base”

O finalista compartilhou um vídeo de quando encontrou seus parentes em suas redes sociais

Por: Maria de Toledo Leite | 18 maio - 16:38

Nesta terça-feira (18), o terceiro colocado do Big Brother Brasil 21, Fiuk, utilizou suas redes sociais para compartilhar o momento emocionante de reencontro com sua família depois de ter deixado a casa mais vigiada do Brasil.

No vídeo postado em seu feed do Instagram, é possível ver seu pai, Fábio Jr, conversando com o jovem em uma ligação virtual e até cantando para o filho, alegre pelo momento. Além disso, o vídeo também mostra reações de seus familiares enquanto assistiam ao programa e o momento em que todos se reencontraram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk)

Na legenda, Fiuk se abriu e deixou os sentimentos tomarem conta: Eu não passei por tudo isso sozinho, e vocês foram (e estão sendo) fundamentais, o apoio, o carinho que venho recebendo, são coisas que não vou esquecer nunca. Para a minha família, fica registrado o meu muito obrigado também. Mãe, pai, irmãs, vocês são a minha base, a minha força.”.

O filho de Fábio Júnior também agradeceu os profissionais que o ajudaram na recepção de sua família, como designers que fizeram camisas personalizadas, um grupo de testagem de Covid-19 e uma empresa de móveis que preparou a decoração para o momento.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ex-BBB Thaís conta se teve contato com Fiuk pós reality e faz revelação inusitada sobre relações

Fiuk relembra sentimento por Juliette em redes sociais e fãs reprovam: “Ninguém shippa”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você