Esposa de Tiago Leifert se inscreveu para entrar no BBB: “Ela entraria solteira”

O apresentador ainda contou qual seria a sua reação se ela entrasse no BBB 19

Por: Alefy Soares | 13 janeiro - 14:22

Durante o mesa redonda do BBB 19, transmitido nas redes sociais da Globo, o apresentador do reality show, Tiago Leifert revelou que a sua esposa, Daiana Garbin, já se inscreveu para o Big Brother Brasil.

“Ela já se inscreveu para o ‘BBB’ quando era nova. É sério! Ela morava em Farroupilha (RS), queria sair de lá. Ela falava ‘Quero ir pra outro lugar, quer ir para o Rio de Janeiro, São Paulo… Preciso fazer alguma coisa. Já sei! Vou me inscrever no BBB'”, contou.

Após 12 anos, Fani Pacheco revela cachê do BBB

Tiago Leifert e Daiana (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ela se inscreveu, mas não passou. Nem foi para a entrevista. E, mesmo se quisesse, hoje não seria mais possível Daiana entrar na casa, já que, pelas regras do reality show, nenhum parente ou conhecido pode participar do BBB”, disse.

Em seguida, em tom de brincadeira, ele disse como seria se ela entrasse na edição 19 do reality: “Ela entraria solteira”.

Participante é expulso do “BBB 19” antes mesmo do reality show estrear

A TV Globo pegou os internautas de surpresa e anunciou, neste sábado (12), que o gaúcho Fábio Alano, atleta de MMA de 27 anos, está expulso do “BBB 19” antes mesmo do reality show estrear.

Sem dar muito detalhes, a emissora divulgou um comunicado oficial avisando que foram descobertos fatos “inadequados” que tiraram o participante da disputa por R$ 1,5 milhão.

Foto: Reprodução/TV Globo

“O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído”, diz a nota.

Fábio não será substituído e o programa vai estrear com 17 participantes, na próxima terça-feira (15), após a novela “O Sétimo Guardião”.

Acompanhe toda a cobertura do Big Brother Brasil clicando neste link

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você