Entediada, Paula reclama do BBB19: “Acabaram os assuntos, acabou tudo”

A sister ainda sugeriu que a produção colocasse um cachorro no reality show

Por: João Paulo Soares | 01 abril - 12:10

Bastante entediados, os brothers passaram o último fim de semana praticamente dormindo e tentando matar o tempo. Sem assunto, os participantes conversaram pouco e Paula reclamou que não havia o que fazer na casa.

“Acabaram os assuntos, acabou tudo. Estamos precisando de uma novidade. Alguma coisa pra dar uma mexida”, disse a mineira, sugerindo que a produção levasse um cachorro para todos brincarem.

Foto: Reprodução/TV Globo

Paula revela que já foi flagrada durante sexo: “Tinha gente dormindo no carro”

Essa não foi a primeira vez que a sister falou sobre falta de emoção dentro do reality show. Na noite do último sábado (30), Paula falou sobre o “maior problema do BBB19”. “Quem diria que seria o BBB sem barraco. Isso não existe. Nunca teve, colocar 17 pessoas que não se conhecem por três meses e não ter barraco nenhum”, observou ela.

Segundo o colunista Maurício Stycer, do portal UOL, a mineira foi bem direta e expôs a falta de disposição dos participantes. “É verdade que reproduziu inúmeros preconceitos ao longo da jornada, mas não se escondeu. Conseguiu superar Leifert como a principal jogadora da edição”, opinou ele.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você