Eliezer e Jessi fazem especulações sobre a prova do líder e dinâmica da semana: “Pode ser que mais uma seja amanhã”

Por: Marcela Rampini | 14/04/22 - 12:23

Mesmo com a festa rolando na noite de ontem, assuntos sobre estratégia e jogo não saíram da boca dos confinados no “BBB 22”. Eliezer e Jessilane sentaram para conversar e levantar hipóteses sobre a Prova do Líder na noite desta quinta-feira e relembrar um acordo de estratégia que fizeram juntos.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

Jessilane, contou a Eliezer sobre suas teorias para a próxima Prova do Líder da edição. De acordo com a professora, haveria grandes chances de a disputa ser de resistência, fazendo assim a dinâmica ser de formação de paredão na sexta-feira. “Acha que seja [Prova de] resistência?”, questionou Eliezer.

“Acho e vai formar [o Paredão] na sexta à noite”, confirmou Jessi. “Acho que agora não”, ponderou o empresário. “Por que eles liberaram a gente hoje?”, insistiu Jessi, referindo-se ao fato deles serem liberados do castigo que estava acontecendo desde o jogo da discórdia, na segunda-feira.

“Eu acho que a resistência vai ser de quatro para três [participantes]”, afirmou Eliezer se rendendo à possibilidade. “Eu sei, mas você acha que vai ter só mais uma? Só teve três no programa”, lembrou Jessi. Na sequência, Eli concordou e a professora insistiu mais um pouco: “Pode ter mais uma e a da imunidade. Pode ser que mais uma seja amanhã à noite“, explicou Jessilane. “Aí, não tem prova do anjo. Ela termina na sexta, define [o Líder] e já forma na sexta à noite o Paredão. Entendeu? Comecei a pensar porque eles liberaram a gente do castigo hoje e não amanhã”, reforçou.

Luan Santana faz revelação durante show no BBB 22 e choca confinados: “Você aguentaria?”

Quarta-feira foi dia de festa no “BBB 22”, a festa que foi patrocinada pelo tiktok, levou aos palcos o show de Luan Santana e até reuniu fotos da infância dos confinados. Mas uma declaração de Luan roubou a cena da noite, junto com os sete finalistas do programa, o cantor admitiu que sente vontade de participar do reality e deixou todo mundo boquiaberto.

“Fico morrendo de vontade de participar da próxima edição. Sei que o Peixola [um dos músicos da banda de Luan] também. Você aguentaria?”, perguntou o cantor, virando-se para o artista, que logo concordou. No fundo do áudio, foi possível ouvir a voz de Gustavo, brincando ao dizer: “Só não pode ser Lollipop”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Luan Santana (@luansantana)

Eliezer lamenta a eliminação e assume sentimento para Douglas Silva: “Um vazio muito grande”

As eliminações no “BBB 22” tem se tornado cada vez mais difíceis para os confinados que se mantém no programa. Ontem, quarta-feira (13), Eliezer demonstrou sentir solidão com a saída de Natália da casa, a sister foi eliminada com 83,43% dos votos em um paredão contra Gustavo e Paulo André. Ainda usando a roupa de polvo, que ganhou para cumprir o castigo dado por Naty, Eli conversou com Douglas Silva sobre o seu sentimento de “vazio”.

“Acordei com um sentimento de vazio muito grande, de solidão. É um sentimento ruim”, explicou o empresário, que tem dormido sozinho no Quarto do Líder desde que discutiu com Natália durante o jogo da discórdia da última segunda-feira.

Na terça-feira à noite, após a eliminação da modelo, Eliezer chegou a lamentar o fato de que Natália saiu do programa sem ter comido o chocolate que, segundo o atual líder, era dela. “Tadinha. Fiquei brigando tanto com ela pelo chocolate que acabou que ela não comeu o chocolate”, lamentou.

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Queridômetro de Natália dá o que falar e Lais rebate: “Até agora estou sem entender”

+ Jessilane revela pedido inusitado a Tadeu Schmidt no BBB 22: “Quero que ele faça”

+ Luana Piovani chama Pedro Scooby de “estrupício” e revela se torce por ele no BBB 22

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!