Eliezer assume plano para o BBB 22: Transformar o reality show em um motel”

Por: Marcela Rampini | 15/04/22 - 17:49

Em conversa com Arthur Aguiar e Paulo André na madrugada desta sexta-feira (15), Eliezer lembrou dos momentos quentes que viveu dentro do “BBB 22” com Natália, última eliminada do programa em um paredão contra Gustavo e Paulo André. O brother ainda brincou que tentou transformar o reality show em um motel e foi zoado por Arthur.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

“Você tentou, né? Assistido ainda. Com coleguinhas do lado”, disse Arthur, aos risos, que ainda brincou com o fato de Eliezer não ter mais nenhuma das meninas das quais se envolveu. Já que Maria foi expulsa e Natália eliminada.

Paulo André, então, falou que “não dá para duvidar de nada” de Eliezer. “P*rra! Que loucura, hein? Eu sou casado, hein, Eli? Tem que avisar antes, hein?”, falou Arthur, ainda tirando sarro do empresário. “Tem que andar grudado na parede”, ironizou PA.

O atleta e Arthur continuaram com as brincadeiras. “Uma semana [sem s*xo] para ele é muito”, disse Paulo André. “É nada. A Natália já estava reclamando da média baixa”, alfinetou Arthur.

Linn da Quebrada fala sobre “quadrado amoroso” que quase viveu no BBB 22 e assume: “faltou a Natália beijar eu”

Cumprindo a agenda de compromissos pós reality show, Natália Deodato e Linn da Quebrada foram as convidados da semana do programa de Ana Clara, já que foram as últimas eliminadas do programa. Durante a entrevista, Lina gerou polêmica ao falar sobre o quase “quadrado amoroso” que formaram com Maria e Eliezer.

Em dado momento da entrevista com as últimas eliminadas, Ana Clara citou o “quase” quadrado amoroso em que as duas se envolveram, já que Linn beijou Maria, que por sua vez se envolveu com Eli, brother que manteve uma relação com Natália até que a sister fosse eliminada do reality show.

“Vocês fizeram quase um quadrado. Lina beijou Maria, Maria beijou Eli, Eli beijou Natália…”, começou Ana Clara. “E faltou a Natália beijar eu“, disparou Lina, se divertindo. Natália reagiu em silêncio, mas Linn continuou: “Imagina se tivesse feito esse quadrado, teria sido legal, uma coisinha mais pra frente, ainda dá tempo, vamos para outro reality”, torceu a atriz. “Tudo pode acontecer, Brasil”, garantiu Ana, rindo muito.

Produção do BBB 22 fecha Quarto Lollipop e Eliezer reage: “sou o grande vencedor e vou resistir até o final”

A produção do “BBB 22” mandou fechar o quarto Lollipop, o quarto que leva a fama de ser amaldiçoado agora ficará inacessível já que praticamente todos os eliminados do programa dormiam lá e Eliezer, único confinado sobrevivente do quarto, lamentou a ordem.

“Atenção todos: o Lollipop será fechado. Entreguem o quarto imediatamente“, avisou o comunicado sonoro na casa na tarde desta sexta (15). Após o aviso, todos entraram no ambiente para brincar com Eli, que foi atacado com almofadas. “Vamos levar ele vendado“, sugeriu Gustavo, pegando um lençol para cobrir Eli e levá-lo para o Quarto Grunge.

Ao chegarem no quarto Grunge, Gustavo, que é o líder da semana, continuou: “Fica aí um pouquinho para refletir”. Eliezer riu: “Que humilhação, mano! Nunca pensei que ia passar por isso”, garantiu o empresário.

Fechar um dos quartos no fim do jogo é um padrão em todos os “BBBs”. A produção costuma fechar o cômodo do corredor, o mais próximo ao banheiro, quando restam poucos jogadores no jogo, limitando os brothers ao quarto restante.

Leia as últimas matérias sobre BBB 22:

+ Dinâmica da semana terá paredão Quádruplo e contragolpe do indicado da casa

+ Lucas e Eslovênia se reencontram após deixar o BBB 22: “Muita vontade de viver”

+ Pedro Scooby abandona os amigos e declara seu favorito no BBB 22: “Muito bom”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!