Eliana vibra com vitória de Juliette e deixa mensagem: “Siga na humildade”

A apresentadora fez homenagem para a campeã, com direito a elogios à paraibana

Por: Maria de Toledo Leite | 05 maio - 18:33

Eliana compartilhou nas redes sociais uma homenagem para Juliette Freire, a campeã do Big Brother Brasil 21. Com 90,15% dos votos, a paraibana levou o primeiro lugar, com Camilla de Lucas logo atrás e Fiuk ocupando a terceira colocação.

Em seu post, Eliana parabenizou a campeã e deixou diversos elogios para ela, dando destaque principalmente para a importância de cultivar o amor e a bondade. “A vitória de Juliette mostra que podemos ser contundentes com doçura”, disse Eliane.

Além disso, a apresentadora reconheceu a humildade da participante e comentou sobre a necessidade de seguir humilde: “Foi lindo te ver honrando sua mãe, família e sua essência nordestina com tanta verdade e orgulho. Você venceu todos os preconceitos dentro da casa com inteligência, respeito e assim ganhou nossos corações. Siga na humildade. Você vai longe bixinha”.

Tendo dado espaço para a discussão de assuntos muito importantes, a edição de 2021 do BBB superou a anterior e bateu recordes de números no Twitter. Foram 380 milhões de Tweets, no mundo inteiro, sobre o reality.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

“O BBB mudou minha vida”, diz Lucas Penteado após a final do reality

BBB21: Camilla de Lucas conta o que fará pós-bbb e diz que quer buscar “voos mais altos” na carreira

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você