Dummy do BBB21 explica porque não revelou que fazia parte do reality: “Não sou o Nego Di”

O vídeo viralizou nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 13 maio - 15:32

Um dos funcionários da produção do BBB21, mais conhecida como os ‘dummy’, que ficam escondidos debaixo de uniformes e máscaras, deu maiores detalhes sobre sua trajetória no reality.

Em um vídeo pra lá de descontraído, o dummy explicou o motivo de não ter contado antes sobre seu trabalho no BBB e até revelou alguns erros na produção do programa causados por ele: “Eu tô esperando muito, muito tempo pra contar isso. […] Eu sou um dos dummys do BBB! ‘Ah, por que você não contou isso antes?’, porque eu não sou o Nego Di, eu não queria tomar uma multa de 3 milhões de reais pra pagar pra Globo. Sim, a gente tem uma cláusula no contrato que a gente não pode dizer que é o Dummy do BBB. Sendo um dummy do BBB, tem muitas coisas engraçadas que você vive. Uma delas foi eu ter esquecido de colocar um desodorante na prova da ‘Above’, que a [ex-BBB] Sarah ganhou o líder. Sim, foi eu que esqueci. […] E sim, entre muitas outras coisas, conhecer o [ex-BBB] Gil, foi a melhor delas”, contou.

Recentemente, em uma sequência de vídeos pra lá de divertidos, os profissionais da produção do BBB21 arrancaram os acessórios e aproveitaram para fazer uma dança que arrancou risadas dos internautas.

E a brincadeira não parou por aí. Os dummy revelados seguiram interagindo com os espectadores do reality em diversos outros vídeos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Thaís Braz conta sobre primeira vez e revela crush em rapper Xamã: “Ele é gato!”

No Limite: Aproximação de Carol Peixinho e Arcrebiano divide a web “Shippo ele com a Juliette”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você