Dinâmica da semana terá paredão Quádruplo e contragolpe do indicado da casa

Por: Marcela Rampini | 15/04/22 - 14:02

A noite de quinta-feira (15), foi agitada na casa do “BBB 22”, com a prova do líder e Gustavo como ganhador, Tadeu Schmidt aproveitou para falar sobre a dinâmica da semana para formação de paredão que vai contar com um paredão quádruplo, duas indicações do líder e contragolpe.

+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22

A formação do paredão acontece nesta sexta-feira (15), com quatro participantes indicados para a berlinda. Para a formação, o líder indicará duas pessoas, a casa votará no confessionário em mais um participante e o mais votado da casa terá contragolpe. O novo líder já tem voto certeiro em Jessilane, mas não imagina que vai precisar indicar duas pessoas, e não apenas uma.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Eliezer e Jessi já planejavam indicar um ao outro caso um deles fosse líder, mas com a vitória de Gustavo e a dinâmica da semana, é provável que a tática acabe acontecendo da mesma forma. É esperado que ambos compunham o paredão por indicação do líder, já que Gustavo não deve votar em seus aliados.

Gustavo Marsengo é o novo líder do “BBB 22”

Gustavo Marsengo é o novo líder do BBB 22. Na dinâmica de habilidade desta quinta-feira (14), os brothers tinham que lançar uma bola e acertar no alvo usando os objetos da patrocinadora. Uma das regras da competição, era que a bola lançada, passasse através das três bases da patrocinadora e chegasse a caçapa no fundo da plataforma.

A ordem dos participantes foi definida por sorteio: 1- Arthur Aguiar; 2- Douglas Silva; 3- Gustavo; 4- Pedro Scooby; 5- Eliezer; 6- Jessilane; 7- Paulo André. Quem fizesse o trajeto em menor tempo, vencia a prova.

Então, Gustavo disparou na frente ao concluir o percurso em 1 minuto e 50 segundos e conseguiu vencer a competição.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Pedro Scooby abandona os amigos e declara seu favorito no BBB 22: “Muito bom”

Pedro Scooby resolveu mudar de lado na reta final do BBB 22 ao declarar seu novo participante favorito. Nesta quinta-feira (14), o surfista ignorou seus amigos de confinamento e revelou torcer por Jessilane, única mulher que continua na disputa.

Em uma conversa com Gustavo, Douglas e Paulo, o brother disparou: “É claro que eu queria ganhar, mas ia ser muito bom a única mulher que sobreviveu ser campeã”. O empresário não gostou nada da torcida de Scooby e rebateu.

“Não, pô! Faz anos que um homem não ganha o BBB, está na hora de um ganhar!”, respondeu Marsengo. “Ah, faz muito tempo que um homem não ganha o BBB?”, questionou o surfista e Gustavo respondeu que sim. Confira o vídeo:

Leia as últimas notícias do BBB 22:

+ Lucas e Eslovênia se reencontram após deixar o BBB 22: “Muita vontade de viver”

+ Arthur teme estar solteiro e se desespera no confessionário do BBB 22: “Não sei se tenho”

+ Arthur Aguiar ironiza permanência de sister no BBB 22: “Não achei que fosse chegar até aqui”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!