Crueldade contra gato, brother mostrando demais e preconceito; Veja tudo que rolou na primeira semana do BBB19

O reality show já começou cheio de polêmicas

Por: Redação Metropolitana | 22 janeiro - 5:00 PM | comentários

A primeira semana do Big Brother brasil foi bem intensa e cheia de novidades no programa. O primeiro paredão será formado por 14 pessoas e, ao contrário do que os fãs estão acostumados, você deve votar em quem quer que fique na casa. O brother que receber menos votos será eliminado.

Apesar de já ter sido realizada a primeira festa, ainda não rolou nenhuma pegação. Porém, já teve gente o Maycon revelando que já fez crueldade com animais, muito ronco, além de episódios de machismo e preconceito, dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Hana, a vegana

No primeiro dia do BBB 19, Tiago Leifert resolveu pregar uma peça em Hana. Durante a primeira conversa com todos os brothers reunidos na sala, o apresentador disse que o pão que a vegana consumiu continha ovo e deixou ela bem confusa. O momento até rendeu memes e muita gente a chamou de “Vegana de Taubaté”. 

A youtuber reclamou com a produção pois os sacos das embalagens de comida são transparentes e não vêm com informações, mas pouco tempo depois Tiago disse que o pão de forma continha apenas farinha e água.

Foto: Reprodução/TV Globo

Danrley disse que é virgem mas a namorada desmentiu

Um dos queridinhos do público, Danrley disse durante um bate papo com Isabella que é virgem e disparou: “Eu resolvi esperar”. Porém, a irmã, Milena, e a namorada do brother, Larissa Celestino, explicaram que foi uma brincadeira.

“Dava para ver que era uma ironia, mas as pessoas não entenderam”, contou  Larissa em entrevista ao Rede BBB. “Temos uma vida sexual bastante ativa”. Então tá, né?, completou ela, que tem um relacionamento com Danrley há três meses.

Foto: Reprodução/TV Globo

“BBB 19”: Produção corta áudio e anuncia punição coletiva para os participantes

Já teve gente mostrando demais

Vinicius foi o responsável pelo primeiro ‘nude’ do reality. Na tarde da quarta-feira (16), o brother apareceu colocando a sua sunga, mas esquecendo completamente que estava sendo filmado. Claro, ele não rápido o suficiente e acabou mostrando demais. Isabella também se descuidou e e mostrou parte dos seios na cama de casal do Quarto Ouro.

Foto: TV Globo

“Loiras de olho claro passam por racismo”, diz Tereza

Após escutar Rízia e Gabriela relatando os casos de racismo que sofreram na vida, Tereza fez uma declaração que gerou climão entre as participantes. A pernambucana afirmou que “mulheres loiras de olho claro passam por racismo”.

Em seguida, Gabriela tentou explicar que racismo reverso não existe. “Isso não é racismo. Racismo é um sistema de opressão. Existiria racismo inverso se existissem navios ‘branqueiros’, que escravizassem as pessoas brancas por mais de 300 anos”, explicou ela.

Rízia complementou a fala da amiga: “Você, branca, não vai acontecer como rola comigo, se eu entrar numa loja de rica ser seguida por um segurança”, acrescentou. Tereza voltou atrás e corrigiu o termo, mas continuou afirmando que pessoas brancas sofrem preconceito.

Foto: Reprodução/TV Globo

“BBB19”: Hana e Isabella contam que já sofreram abuso sexual quando mais novas

Maycon relembra ato de crueldade contra gato

O mineiro Maycon gerou polêmica nas redes sociais, na tarde de domingo (20), após ter falado naturalmente que já cometeu um ato de crueldade contra um gato. Durante uma conversa com outros participantes, o brother contou que já colocou bombinha no rabo do animal.

“Se você coloca um adesivo no lado do gato ele fica andando meio assim [meio torto], vocês já fizeram? E bombinha no rabo do gato, já colocaram?”, perguntou Maycon. Vinicius disse que nunca fez, e Maycon retrucou: “Vocês não tiveram infância”, disse. A história teve grande repercussão e revoltou o público do programa na internet.

Foto: Reprodução/TV Globo

Acusações de agressão de Vanderson; Polícia do Rio irá no BBB interrogá-lo

Poucas semanas após Maíra Menezes acusar o ex-namorado Vanderson, do “BBB 19”, de agressão, outras três mulheres denunciaram o acreano e registraram boletins de ocorrência. A Polícia do Rio de Janeiro informou que irá ao Big Brother Brasil nos próximos dias para ouvir Vanderson Brito. A Rede Globo já teria liberado o brother para depor na casa.

Em nota oficial, a emissora se declarou contra qualquer tipo de agressão: “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo poderá tomar medidas, como já fez em outras edições do programa”, informou. Ao longo da primeira semana do reality, o acreano chegou a afirmar que é “doente por sexo”.

Gleici se posiciona sobre participante do BBB19 acusado de agressão: “Não vai ter vez”

Foto: Reprodução/TV Globo

Deixe seu comentário