Criticada no BBB19, Paula conta pesadelo: “Sonhei que o povo odiava a gente”

Segundo alguns internautas, tudo não passou de uma premonição

Por: Alefy Soares | 17 fevereiro - 14:45

Uma das participantes mais criticadas do Big Brother Brasil, Paula deu o que falar na madrugada deste sábado (16). A sister revelou que teve um pesadelo em que via os telespectadores a odiando fora do reality.

“Eu sonhei que o povo achava que a gente era a turma do mal aqui, e a gente não é, não“, disse Paula. Maycon, que estava conversando com Paula, tentou tranquiliza-la: “Eu não acho que o povo odeia não. Tem uma galeria que gosta da gente”.

Foto: Reprodução/TV Globo

Recentemente, Paula garantiu que sofreu uma “possessão demoníaca”. Tudo começou quando a sister começou a conversar de forma assustada com Maycon e descreveu o que havia ocorrido enquanto estava deitada na cama.

“Eu comecei a rosnar e lutar para acordar, esse espírito demoníaco precisava sair de mim. Eu conseguir abrir meu olho bem forte e me virar. Aí fui falar com a Hary e comecei a chorar”, contou.

Foto: Reprodução/TV Globo

Em seguida, Paula falou sobre o seu sonho, que acredita ter sido real: “Eu contei pra Tereza de um sonho meu: entrou um espírito em mim. Um senhora colocou a mão na minha cabeça e pediu para olhar para ela, mas eu não conseguia. Ela falou que ia virar a cara para ver meu olho para orar mais”. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você