Considerado vilão no BBB18, Diego fala sobre a nova edição: “Sentem minha falta”

O ex-BBB resolveu comentar sobre a sua vida um ano após o reality

Por: Alefy Soares | 10 abril - 20:38

Diego Sábado foi, indiscutivelmente, um dos participantes mais polêmicos do BBB18, e ele continua vivenciando o reality, mas fora da casa mais vigiada do Brasil. Oprofessor universitário revela que recebe mensagens de internautas dizendo sentir saudades dele no jogo.

“O BBB foi uma aventura com tudo o que tem direito, coisas boas e ruins. Guardo só as boas lembranças, como a comida das festas, as amizades e a diversão em cada prova que eu achava sensacional. Já parei de ser massacrado nas redes sociais. E agora até sentem minha falta nessa edição. Quando o maravilhoso Rodrigo foi eliminado, falaram que ele tinha que ter 1% do que eu fui, respondi que na minha época me eliminaram com mais de 81%”, disse Diego, durante entrevista cedida ao jornal Extra.

Imagem: Reprodução/Globo

Atualmente, o ex-BBB voltou a dar aulas de filosofia em uma universidade pública no Pará: “Depois de um ano saí dos holofotes, mas eu também não quis dar prosseguimento na badalação. Quando dou aula, os alunos acham um máximo o professor ser ex-BBB e eu brinco que eles deveriam dizer para a família que têm um professor doutor e não que participou do programa”.

Enquanto isso, no BBB19…

Na madrugada desta quarta-feira (10), os participantes Alan, Carolina, Hariany e Paula, estavam se preparando para dormir, quando a mineira falou sobre a reta final do “BBB19”.

“Te coloquei na final, te dei no mínimo R$ 50 mil”, disse Paula, sobre o fato de ter escolhido Carolina para o paredão. A dinâmica automaticamente possibilitou que Hariany garantisse uma das três vagas na final.

Foto: Reprodução/TV Globo

Em tom de brincadeira, Paula alfinetou: “Minha família deve pensar: ‘essa Paulinha tá ruim de amiga’”, riu, já que suas parceiras não venceram a prova de ontem e ela foi indicada por Alan para a disputa. “Para de fazer pressão psicológica”, respondeu Hariany.

Pouco Antes, Paula tinha comentado sobre os dois carros que ganhou depois de vencer uma prova de resistência. “Só eu sofri para ganhar carro”, disse ela, destacando que os outros participantes não fizeram tanto esforço.