Carolina e Alan têm DR e brother dispara: “Eu e Hana não tínhamos nada”

Após diversos rumores, a baiana negou que tem interesse no catarinense

Por: João Paulo Soares | 01 abril - 09:12

Após saber de uma suposta fofoca a respeito de seu relacionamento com Alan, Carolina chamou o catarinense para conversar e quis saber de onde veio os boatos. Na noite de domingo (31), os dois conversaram e Alan não contou que foi ele quem puxou o assunto durante a última festa.

Foto: Reprodução/TV Globo

Paula revela que já foi flagrada durante sexo: “Tinha gente dormindo no carro”

O catarinense ainda chegou a afirmar que nunca teve nada com a ex-BBB Hana. “Não tem nada a ver. Eu comentei que a gente se dá, mas nada a ver. Eu só quis saber se eu não estava desrespeitando ninguém, desrespeitando ela. A Hana está vivendo a vida dela lá fora, a gente não tinha nada, éramos amigos”, disse ele.

“Eu só queria esclarecer. Se eles [Gabriela e Rodrigo] estiverem tocando nesse assunto, eu não tenho nada a ver com isso. As pessoas se relacionam na amizade, e vida que segue. Tenho muitos amigos homem e é normal isso, não tem nada a ver, é só amizade”, respondeu Carolina.

Foto: Reprodução/TV Globo

Pouco antes, a baiana desabafou sobre o assunto com Hariany. “Nunca teve nada entre a gente, pelo amor de Deus. O povo viaja, não tem o que fazer. Se eles conversaram isso na festa, da gente ficar ou não, a produção deve ter colocado de propósito que eu fico chamando ele de mozão. Credo, viu. Vou fazer uma assembleia depois do paredão, para que cada um cuide da sua vida. Esse assunto é fruto da ociosidade de cada um. Essa coisa de meu nome ficar aí rodando sem fundamento”, disse a baiana.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você