Carlos Bolsonaro critica foto de Juliette: “Vão querer prender a vencedora do Big Brother Brasil”

O senador comparou a foto da campeã do BBB21 com gesto de assessor investigado

Por: Bianca Antunes | 06 maio - 14:23

Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente da República, usou seu Twitter para criticar um gesto feito por Juliette Freire, vencedora do BBB21, em foto postada no seu Instagram.

Na foto, a sister faz um sinal de ‘ok’ com as mãos para comemorar a vitória no reality. Carlos Bolsonaro usou a imagem para criticar a investigação ao assessor internacional da Presidência da República Felipe Martins, que fez um gesto semelhante com uma das mãos durante sessão no Senado e foi associado com uma forma de identificação entre supremacistas brancos. Confira o tweet do vereador:

Os internautas rebateram o vereador: “Mas o gesto que ela fez é de gyan mudra, símbolo da meditação”, respondeu. Ainda no post de Juliette, foi feita uma menção de um momento “zen” na vida. “Tudo bem, tudo zen, meu bem…”. Veja a foto abaixo:

A grande vencedora do BBB21, Juliette, apareceu pela primeira vez nos stories do seu Instagram para agradecer todos seus fãs. A moça começou dizendo: “Oi, meus cactos, minha gente, eu estou morrendo de vergonha. Meu primeiro vídeo para vocês, eu queria fazer uma coisa legal. Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe. Mas antes de qualquer coisa, eu queria agradecer de todo o meu coração”.  Leia mais. 

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Juliette e Rodolffo são eleitos como mais ‘shippados’ na casa e disparam: “Fora da casa não tem câmera”

Julitte choca ao saber o tamanho de sua equipe nas redes sociais: ‘Quem é que tá pagando esse povo?’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você