Carla Díaz sai em defesa de ex-participantes que receberam ataques de ódio: “Sou completamente contra ataques e julgamentos”

A atriz comentou sobre o assunto em suas redes sociais

Por: Maria Luise Brey | 11 maio - 09:35

Após Arthur Picoli ter desabafado em suas redes sociais sobre estar sofrendo ameaças de morte, Carla Diaz se pronunciou no Twitter nesta segunda-feira (10) sobre os ataques e julgamentos que os internautas têm feito aos ex-participantes do reality.

“Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate. Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado… Não precisamos disso”, escreveu a atriz.

Carla aproveitou o momento para comunicar que estará à frente de suas redes sociais: “Aproveito essa oportunidade para comunicar que, a partir de agora, quem cuida das minhas redes sou eu”. Ela ainda agradeceu o amor que recebe dos fãs: “Quero vocês, todos meus fãs, ou seja, todo o meu borboletário unido e vibrando no amor. Amo vocês! Enfim, resolvi falar”, concluiu.

A dupla Israel e Rodolffo participaram do programa de Fátima Bernardes, na quinta-feira (6), e o ex-brother não gostou quando viu um vídeo de outros cantores elogiando a campeã Juliette.

LEIA MAIS:

Boninho faz videochamada com Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk e revela emoção: “Eu estava chorando”

Sarah Andrade se pronuncia sobre rumores de suposto romance com Rodolffo Matthaus

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você