Campeões do Big Brother Brasil se reúnem e Emilly Araújo fica de fora

"Nunca vi tantos milhões juntos", disparou Fernada Kreulla

Por: Redação Metropolitana | 07 janeiro - 14:02

Nas vésperas da estreia do Big Brother Brasil 19, os campeões de sete edições se reuniram no “Altas Horas”, no último sábado (5), e relembraram o reality show. Emily Araujo, vencedora do BBB 17 ficou de fora.

Estiveram presentes Dhomini (BBB 3), Diego Alemão (BBB 7), Rafinha (BBB 8), Max Porto (BBB 9), Marcelo Dourado (BBB 10), Fernanda Keulla (BBB 13) e Gleici Damasceno (BBB 18).

Foto: Marcos Mazini/TV Globo

“BBB 19”: Decoração da nova casa é inspirada em Michael Jackson

Dourado relembrou suas duas passagens pelo programa: “Não sabia o que estava fazendo, me perdi um pouco, sim. Na primeira vez, falava da minha maneira, era incompreendido. Mesmo na segunda, não consegui mostrar o que eu era. Achava que eu era de uma maneira e os outros diziam que eu era de outra”.

“Aqui está um milharal. Hoje tem que ter segurança reforçada na Rede Globo porque nunca vi tantos milhões (risos). Estou muito feliz de estar aqui. A gente faz parte de um grupo muito seleto. Somos 18 pessoas em um universo de quantos ex-BBBs? Ganhar um prêmio e receber uma votação pública é muito amor, movimenta muitos corações”, disse Fernanda Kreulla ao GShow.

A 19ª edição do Big Brother Brasil estreia no dia 15 de janeiro. Os participantes ainda não foram revelados, mas devem ser anunciados ainda nesta semana.

Deixe seu comentário