Metropolitana FM

Campeã do BBB21, Juliette vira personagem da Turma da Mônica: “Vou chorar!”

Depois de 100 dias confinada na casa mais vigiada do Brasil, Juliette Freire foi coroada como a campeã do Big Brother Brasil 21. Depois da vitória, a paraibana bateu recordes e foi protagonista de homenagens tocantes, uma delas sendo a aparição dela em uma tirinha da Turma da Mônica.

No desenho, Juliette veste seu característico chapéu do nordeste e o famoso óculos que representa a paraibana. Com muita alegria, a personagem Tina parabeniza a vencedora, que diz: “Tina? Eita, mulinga! Vou chorar!”.

Então, para finalizar, Tina diz: “Chora, não! Você é maquiadora e, se secar, borra…”, lembrando a frase dita pela paraibana quando ainda estava no reality e que marcou sua trajetória. No último quadrinho, as duas personagens se abraçam e sorriem.

BBB dia 101

O BBB21 teve sua final, mas os episódios ainda não chegaram ao fim. Nesta quarta-feira (05), Tiago Leifert, apresentador do reality, publicou um vídeo de spoilers do episódio especial: um vídeo mostrando Camilla de Lucas, a vice-campeã, entrando de volta na casa para a gravação do especial em que todos vão lavar a roupa suja.

O programa vai ao ar no próximo sábado (08), finalizando de vez a temporada recordista do reality show da TV Globo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Confira a agenda dos brothers na última semana do programa

“O BBB mudou minha vida”, diz Lucas Penteado após a final do reality

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: