Camilla explica uso de peruca no BBB21: “Luto pela liberdade de a mulher usar o cabelo que quiser”

No Mais Você, a blogueira falou sobre o uso de perucas no BBB21

Por: Maria de Toledo Leite | 06 maio - 16:39

Em entrevista ao Mais Você, nesta quinta-feira (06), Camilla de Lucas explicou sobre o motivo de ter usado perucas no Big Brother Brasil 21. A vice-campeã voltou a citar sua transição capilar e depois afirmou que luta pela “liberdade de a mulher usar o cabelo que quiser”.

O assunto começou quando Ana Maria Braga mencionou o comentário do ex-bbb Rodolffo Matthaus sobre o cabelo de João Luiz Pedrosa, outro ex-confinado. A apresentadora destacou a forma na qual Camilla defendeu o brother e usou suas próprias experiências como exemplo. “Eu usava uma química para diminuir o volume do cabelo, estou há um ano deixando o cabelo crescer”, contou a blogueira.

Camilla também afirmou que gosta de variar a cor e formato de seu cabelo, cacheando, alisando ou até diminuindo o tamanho dos fios, e por isso prefere usar diferentes perucas. “Se eu quero o cabelo ondulado com a ponta clara, vou lá e compro uma peruca, porque não vou passar química no meu cabelo natural”, justificou ela.

A blogueira foi criticada por usar perucas depois de ter defendido o black power de João e ela afirmou: “O que eu falei é que devem respeitar um tipo específico de cabelo. Não posso chegar para a mulher que usa o cabelo alisado e falar que não pode usar. Eu também aliso”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Lucas Penteado revela ter perdoado Karol Conká: “Errar faz parte desse jogo”

Thaís Braz desabafa sobre piadas com sua fala: “Me chamaram de burra, perguntaram como me formei”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você