Camilla de Lucas faz revelação sobre bastidores do confinamento: “Essa pessoa pode estar falando uma coisa muito ruim, e você não ouve”

A moça ainda deu exemplo de um episódio marcante

Por: Maria Luise Brey | 12 maio - 09:46

Camilla de Lucas revelou em suas redes sociais os bastidores de estar confinada no BBB. A vice-campeã comentou que estava assistindo algumas cenas do programa e ficou surpresa em reparar que quando estava no local não conseguia ouvir o que a pessoa cochichava para a outra, mas que vendo a cena o diálogo é nítido. 

“Lá dentro a gente não ouve e não vê tudo. No meio de uma briga, uma pessoa cochicha uma coisa, e lá dentro a gente pode estar perto mas a gente não ouve. E outra coisa importante, às vezes a gente almoça na mesma mesa que uma pessoa, e essa pessoa pode estar na mesa falando uma coisa muito ruim, muito negativa, você está do lado e às vezes você não ouve o que essa pessoa está falando”, começou contando a moça. 

“Vocês escutam porque aquela pessoa está cochichando e ela tem microfone, e a gente está perto e as pessoas acham que a gente está compactuando com a opinião daquela pessoa que está do nosso lado, só pelo simples fato de a gente estar na mesma mesa que ela, mas não, a gente não ouve”. A influenciadora ainda falou que ficou chocada com uma cena que estava vendo, e que os internautas apontaram como o episódio em que Karol Conká expulsa Lucas Penteado da mesa. 

Há exatamente uma semana após o término do BBB 21, a ex-sister, Sarah Andrade, que é consultora de marketing digital, ainda está organizando a vida profissional e, com várias oportunidades em diferentes áreas, ela ainda não sabe qual caminho vai seguir.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato diz que está pronta para perder posto de ex-BBB mais seguida para Juliette: “Apaixonada”

Haters criam apelido “Euliette” chamando Juliette de egocêntrica e ela concorda: “Pode ser mesmo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você