BBB21: Caio é criticado após dizer que teria imunizado Projota

O fazendeiro disse ter indicado a imunidade à Thaís porque ela estava 'desesperada'

Por: Larissa Placca | 01 março - 20:46

Em conversa com Projota, o anjo da semana, Caio, chorou e disse que se arrependeu de ter dado o monstro para o cantor e que teria dado o colar da imunidade para ele.

O fazendeiro ainda disse que indicou Thaís e não indicou o amigo, porque ela estava “desesperada de medo” de ir para o paredão. O anjo era autoimune, portanto, nenhum dos dois foi imunizado e Caio recebeu a imunidade.

Projota rindo vestido de brócolis no mostro da indicado por Caio

Foto: Instagram/Reprodução

Após o último paredão no domingo (28), momento em que Caio disse que queria indicar Projota, o cantor criticou, em conversa com Pocah, a decisão do amigo de indicar Thaís. Desde então eles não tinham falado sobre isso.

Ainda ontem, Caio descobriu do incomodo do colega e disse: “Projota me chamou de falso? Falso é ele. Vai ter barraco mais tarde!”. Porém, a conversa hoje foi bem diferente, não é mesmo?

Internautas criticaram Caio após conversa arrependida com Projota. “Ele se sentiu mal em dar o monstro pra ele pq o tiago falou ontem no ao vivo que o projota teve crise de ansiedade e ele nao sabia….” comentou uma, “Caio e seu jogo duplo” comentou outra.

Projota disputa o quinto paredão do BBB21 ao lado de Lumena e Arthur.

SAIBA MAIS DE BBB

BBB21: Lumena chora e lamenta militância excessiva: “Não quero ser só isso”

BBB21: Arthur, Lumena e Projota estão no quinto paredão do reality

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você