Metropolitana FM

Boninho faz videochamada com Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk e revela emoção: “Eu estava chorando”

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, divulgou em suas redes sociais os bastidores da final do reality show. O diretor contou que não pode estar presente no último dia do programa, mas que fez uma videochamada para parabenizar os finalistas Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk.

“Estava acompanhado essa final de longe porque tinha que estar no ‘No Limite’ no dia seguinte. Mas fiz questão de dar um beijo virtual neles. Que mereceram essa vitória. Só eles sabem o que eu falei ali”, assim começou sua legenda.

“Mas pelos sorrisos, acho que gostaram. Ah! Eu estava chorando. E essa mão é da Babi Pires (kkk entreguei) Juleitte, Camilla e Fiuk eu amo vocês!!!!”, finalizou o Big Boss.

Kleber Bambam, brother do BBB1, se manifestou nesta segunda-feira (10) em suas redes sociais e comemorou a aguardada reprise da edição 1 do Big Brother Brasil, reality show que ele foi o grande vencedor no ano de 2002.

Nos Stories do Instagram, o ex-brother fez uma contagem regressiva para a estreia da atração que será transmitida a partir de amanhã, às 19:30, no canal fechado Viva.

LEIA MAIS:

Sarah Andrade se pronuncia sobre rumores de suposto romance com Rodolffo Matthaus

Rodolffo se irrita com convites feitos à Juliette e dispara: “Cheguei primeiro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: