Boninho explica por que não compareceu à final do BBB21 e se emociona

O chefão estava ausente na final do reality e se emocionou ao explicar o motivo

Por: Maria de Toledo Leite | 11 maio - 17:48

Em suas redes sociais, Boninho, o chefão dos realities da Globo, revelou por que não estava na final do Big Brother Brasil 21 no último dia 4. Emocionado, o diretor contou que precisava estar nas gravações do No Limite 5, no Ceará, no dia seguinte, e também admitiu que chorou ao falar com os finalistas.

Para explicar o acontecido, Boninho postou uma foto de Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk olhando para um celular, e, no celular, era o diretor quem aparecia para o trio em uma chamada de vídeo. “Fiz questão de dar um beijo virtual neles, que mereceram essa vitória”, dia a legenda.

Antes disso, a grande campeã do BBB21, Juliette, já havia revelado que viu Boninho chorando ao sair da casa. “Estava acompanhando essa final de longe. Só eles sabem o que eu falei ali, mas pelos sorrisos acho que gostaram”, continuou o diretor. “Ah, eu estava chorando”, disse o diretor.

Boninho também mostrou muito carinho ao agradecer pela parceria de Tiago Leifert durante os 100 dias de programa. O diretor usou uma foto do apresentador chorando ao final da última edição e disse que ele era uma pessoa especial.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Andre Marques compartilha foto com Boninho testando um dos desafios do reality No Limite: “Sofremos”

Em resposta à mãe de Gil, o diretor Boninho comenta que daria emprego ao ex-BBB na Globo

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você