BBB22: Rodrigo alfineta Camarote e Tiago Abravanel perde a paciência: “Tenho mais a perder do que você”

Por: Camilla Tochetto | 26/01/22 - 14:46

Parece que o clima está esquentando dentro da casa do BBB22! Nesta quarta-feira (26), Tiago Abravanel e Rodrigo estavam conversando na academia quando o administrador criticou e, mais uma vez, alfinetou os famosos presentes no reality, citando os privilégios com o público fora do confinamento.

“As pessoas já conhecem e têm uma percepção de vocês [Camarote]. Uma semana pra nós [do Pipoca] é muito pouco pra mostrar quem somos. Depois da segunda semana, cada um por si, o público consegue conhecer todo mundo”, disse Rodrigo. “Isso faz com que os outros gerem expectativa sobre mim, e nada é sobre você. Se você quebrar um copo, não tem a mesma repercussão que eu quebrar um copo. Por mais que tenhamos conexões e histórias lá fora, a proporção de um deslize para uma pessoa que não é conhecida para outra que é, é muito maior. Eu tenho mais a perder do que você”, rebateu Tiago.

Foto: Reprodução/Globo

Depois de muito suspense e nervosismo, Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do BBB22 e logo correu para seu Instagram para desabafar sobre suas primeiras impressões após sair do reality. Em um vídeo em seus Stories, o ex-brother celebrou a participação e agradeceu o contato de pessoas famosas.

MAIS SOBRE BBB:

Anitta manda recado para Jade sobre Paulo André: “Vou roubar pra mim”

Natália critica Maria durante conversa e cantora se revolta: “Em cima do muro”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: