BBB22: Pedro Scooby afirma que não quer ganhar a liderança e Eslovênia detona: “Não gosta de se posicionar”

Por: Camilla Tochetto | 19/01/22 - 16:10

Essa primeira semana do BBB22 já está com tudo e os brothers estão animados para a primeira prova do líder, mas parece que Pedro Scooby não quer muito ganhar a prova. O surfista afirmou que dispensa a primeira liderança porque não quer se indispor com os colegas ao ter que dividir a casa entre VIP e Xepa, gerando discussões na casa.

Na tarde desta quarta-feira (19), em uma conversa com Jessilane, Paulo André e Naiara Azevedo, Eslovênia comentou sobre a paz que tem estado na casa: Que estranho esse Big Brother, todo mundo cantando, feliz”. O sufista, então, questiona: “Cadê a hora da confusão?”. Vinicius opina que a primeira briga seria depois da festa, e Jessilane sugeriu que seria após a prova do líder.

Pedro Scooby logo disparou: Quem ganhar o Líder, que eu não quero que seja eu, vai dividir os grupos. Eu não quero ser o Líder, não”. Eslovênia não perdeu a brincadeira e já cutucou o colega: “Ih, ele não gosta de se posicionar. Já vou votar, viu?”.

Foto: Reprodução/Globo

Recentemente, o apresentador Marcos Mion, do ‘Caldeirão’, deu o que falar na noite da última terça feira (18), ao abrir o jogo sobre o participante Pedro Scooby, que atualmente está participando do BBB22. Fã declarado do reality show, Mion elogiou o surfista e revelou que já esteve com ele em uma ocasião e garantiu que o atleta é muito simpático!

“Eu vou falar uma coisa. Estive com o Scooby uma vez na vida. Ele foi um cara muito gente boa! Mas muito! Daqueles que você fica amigo na hora com a sensação de que é amigo a vida toda”, escreveu em sua conta do Twitter, que ainda acrescentou as polêmicas do surfista com a ex-esposa, Luana Piovani: “A vida privada de um casal sempre tem 3 lados, maduros sabem disso. Ele vai surpreender”, finalizou. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Fausto Silva é afastado de gravações na Band, motivo choca internautas e assessoria se pronuncia

Robinho é condenado a 9 anos de prisão por violência sexual em grupo e caso viraliza: “Justiça!”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: