BBB22: Parcial da enquete Metropolitana aponta Luciano como eliminado do paredão

Por: Geórgia Santiago | 25/01/22 - 19:48

O Big Brother Brasil 2022 formou o primeiro paredão entre Naiara, Luciano e Nátália no último domingo. Para o público do Instagram da Metropolitana, Luciano deve ser o primeiro eliminado do programa.

O resultado da nossa enquete mostrou que o brother recebeu 334 votos para ficar na casa e 2340 votos para sair. Já Natália, 1008 votos para ficar e 1664 votos para sair. A cantora Naiara Azevedo foi a que recebeu o menor número de votos para sair, com 822 votos para sair e 1764 votos para ficar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

ARTHUR SOLTA  O VERBO E REVELA PORQUE TOPOU PARTICIPAR DO REALITY

Na madrugada desta terça-feira (25), durante um bate-papo com Jade Picon e Tiago Abravanel, Arthur Aguiar contou abertamente sobre um dos motivos que o fez aceitar o convite para participar do reality. O ator explicou que queria muito conseguir mudar a imagem que ele tem, após algumas polêmicas envolvendo seu casamento com Maíra Cardi. 

Segundo Arthur, o ‘choque’ veio quando ele recebeu um comentário de uma fã, que printou e mandou para sua equipe. “Achei muito forte. Dizia assim: ‘tomara que seja verdade que ele [Arthur] entre [no BBB] porque eu quero poder voltar a gostar dele e não sentir vergonha’”, lembrou o brother.

MAIS SOBRE BBB:

Jade Picon viraliza após revelar o que vai fazer com o prêmio se for campeã do reality

Lina chora após Jogo da Discórdia: “É como se eu não tivesse alianças”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: