BBB22: Pais de Maria reagem à expulsão da filha e desabafam: “Nunca levou um tapa”

BBB22: Pais de Maria reagem à expulsão da filha e desabafam: “Nunca levou um tapa” - Metropolitana FM

Após a participante Maria, do BBB22, ser expulsa por uma atitude agressiva com a colega de confinamento Natália, o assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça feira (15) e os pais da cantora aproveitaram para comentar sobre a desclassificação da artista.

Em entrevista à Quem, Alba, mãe da ex-sister chorou e revelou que vai dar apoio à ela: “Vou dar colo e acolhimento agora”, disse. Vale lembrar que momentos antes, Alba garantiu que Vitória [nome verdadeiro da participante] não é agressiva: “A palavra que a Vitória deveria falar é impulsividade. Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa. […] Essa impulsividade dela é de ser reativa e acaba sendo grosseira. Acho que no Jogo da Discórdia ela foi no impulso de uma pilha da casa”, disse.

No entanto, ela reforçou que não estava defendendo Maria de suas atitudes: “[…] Não estou defendendo minha filha. Realmente, foi uma linha muito tênue o que aconteceu. Ela é uma menina de 21 anos, cheia de impulsividade, assim como a Natália, que também já teve sua impulsividade dentro da casa, e jogou coisas no chão. São duas meninas com fragilidades”, disse. Confira um trecho:

Já o pai da celebridade, Carlos Câmara, revelou em conversa com o ‘Splash UOL’, que discorda que ela tenha sido agressiva e se posicionou contra a decisão de expulsá-la do programa.

Carlos ainda contou que ainda não conseguiu entrar em contato com a filha, que ainda está saindo da emissora: “Ainda não. Estou chateado”, disse ao veículo.

A equipe de Maria ainda se pronunciou nas redes sociais após a repercussão do assunto, lamentaram o posicionamento da sister e se mostraram a favor dos familiares e da participante Natália. Confira a nota oficial:

Recentemente, ainda dentro do programa, Maria reconheceu o erro em seu comportamento com Natália e revelou que agiu por impulso quando jogou o balde de água na cabeça da colega de confinamento e acabou atingindo-a.

Na ocasião, ela ainda citou a situação com Arthur Aguiar, quando não mediu a força para prender a plaquinha na testa do brother, durante o Jogo da Discórdia.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Vídeo de Maria no confessionário antes da expulsão viraliza e imagens chocam: “Agressiva”

Rolou? Rico abre o jogo sobre noite quente entre Érika e ex-BBB: “Tr*nsou com o Bil”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!