BBB22: Lucas fala sobre affair com Eslovênia e nega acusações: “Ia acabar rolando”

Por: Camilla Tochetto | 28/01/22 - 16:47

Durante um bate-papo com Pedro Scooby, Lais Caldas e Tiago Abravanel, Lucas negou que o romance com Eslovênia tenha sido estratégia de jogo para aumentar suas chances de permanecer no reality. O brother afirmou que se fosse planejado, já teria beijado a sister na primeira semana.

“Se fosse estratégico, nos primeiros dias, que eu estava sozinho, já teria ficado com ela. Rolou atração. Se fosse estratégico, a gente não teria feito”, afirmou Lucas. Scooby brincou que ele foi o responsável por dar uma ajudinha no casal. Eslovênia, que também estava na conversa, acabou rebatendo. “Independente de você, isso ia acabar rolando”, afirmou.

Lucas e Eslovênia

Foto: Reprodução/Globo

Agora que o circo pega fogo! Rodrigo Mussi está se preparando e parece bem disposto a fazer qualquer coisa para conseguir permanecer na casa por mais uma semana. Após ser vetado por Douglas a participar da segunda prova do líder, o brother ficou mais apreensivo ao descobrir que Tiago Abravanel levou a da vez. 

Preocupadíssimo em cair no paredão, o brother decidiu parar ao lado do Big Fone e fazer um plantão, na esperança de receber uma ligação que lhe traga boas notícias. 

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Marcos Mion dá dica para Tadeu Schmidt: “Precisa ser um pouco mais Leifert”

BBB22: Vaza primeira imagem inédita de Quarto do Líder e detalhe chocante chama atenção: “Como assim?”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: