BBB22: Luana Piovani proíbe filhos com Scooby de assistirem reality: “De jeito nenhum”

Por: Geórgia Santiago | 18/01/22 - 19:03

Luana Piovani comentou sobre a participação do ex-marido Pedro Scooby. Em uma entrevista no portal Universa, a atriz disse que o surfista ficou tranquilo para ir ao reality, já que tem ela e a atual mulher, Cíntia Dicker para cuidar os filhos enquanto ele está confinado.

A artista também falou que proibiu os filhos de assistirem ao reality. “De jeito nenhum! No dia que tiver um clipe bonitinho na internet eu mostro pra eles. Mas ver o programa todo, não. E ainda tem o fuso horário, eles moram em Portugal. Eu tenho um oceano que me protege”, disse Luana.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)

Recentemente, a apresentadora Sônia Abrão abriu o jogo sobre o que pensa do novo apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt, à frente do reality show. Na ocasião, ela afirmou que não havia gostado da ideia de substituir Tiago Leifert pelo jornalista, mas parece ter mudado de opinião.

“Eu disse que achava um chuchu, no começo falei que não gostei da escalação, mas acho que não pode ser tão ruim quando eu imaginava. Já gostei nas chamadas, e vamos ver se ele coloca um tempero, porque o apresentador é metade dessa história. […] ele vai ter que dosar isso.

MAIS SOBRE BBB:

Bárbara Heck, do BBB22, é proibida de exercer profissão e motivo choca web: “Inacreditável”

Brothers estreiam o ‘Torpedo Anônimo’ e Eslovênia recebe indireta: “Se quiser pegar, pega logo!”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: