BBB22: Linn da Quebrada desabafa sobre relação com a mãe durante transição e emociona

Por: Camilla Tochetto | 26/01/22 - 15:34

Durante um bate papo na madrugada desta quarta-feira (26), Linn da Quebrada abriu seu coração e emocionou os brothers ao contar como foi a reação de sua mãe, Dona Lilian, durante todo o seu processo de transição.

“Foi um processo complexo e difícil. Ela dizia ‘vou te mandar embora de casa’, só que depois ela foi entendendo. Ela tinha medo do que o mundo poderia fazer comigo, mas nesse medo, querendo me proteger, ela estava sendo violenta também. Nesse último filme que eu fiz, que eu dirigi, que nem saiu ainda. No meu primeiro curta, o ‘Blasfêmea’, tem um áudio da minha mãe falando ‘Você tá bem? Tá se alimentando direito? Eu te amo… do jeito que você é. Essa pausa… e nesse último tem meu processo do peito, tem ela falando ‘antes você podia colocar o peito só quando eu morresse, mas eu era muito careta naquela época’. É muito bonito ver a transformação”, lembrou, se emocionando.

Linn da Quebrada e mãe

Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (26), Jade Picon apareceu novamente com um esparadrapo no umbigo, e logo foi questionada por Eliezer sobre o uso do curativo. Logo a sister tratou de explicar o porquê de fechar a abertura, afirmando que se trata apenas de uma forma de proteção.

“Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau-olhado, inveja, todo tipo de energia (negativa). E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo. Só que tampo com adesivo que fiz para isso, meu irmão tem um, minha mãe, só que não ia aparecer com um coração roxo escrito, eu ia ser estranha e não iam nem deixar eu fazer isso”, explicou.

MAIS SOBRE BBB:

Anitta manda recado para Jade sobre Paulo André: “Vou roubar pra mim”

Natália critica Maria durante conversa e cantora se revolta: “Em cima do muro”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: