BBB22: Irmã de Maria denuncia ataques racistas contra sister: “Me choca bastante”

Por: Geórgia Santiago | 29/01/22 - 00:14

Gabriela Andrade, irmã de Maria que está confinada no BBB22, usou sua conta do Instagram nesta sexta-feira (29), para desabafar sobre os ataques racistas que a sister recebeu nas redes sociais.

“ocês precisam urgentemente parar de endeusar os outros, a internet está extremamente doente. É muito julgamento, discurso de ódio, vocês misturam tudo e no final, o que acontece lá dentr não interfere na vida de vocês. Afinal, ELES são os participantes. Eu não sou a favor do ódio, e por esse motivo, eu não vou aceitar tantas mensagens negativas em relação a mim, ou a minha irmã no direct. Vocês são extremamente doentes, vocês levam tudo a ferro e fogo. Isso é um jogo. É SÓ UM JOGO”, escreveu Gabriela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Boninho explica motivo de botão de desistência não funcionar de madrugada

Boninho compartilhou um vídeo em sua conta do Instagram nesta sexta-feira (28) explicando o motivo do botão da desistência não funcionar durante a madrugada.

O diretor compartilhou um vídeo engraçado e escreveu na legenda: “É por isso que o botão só funciona no horário comercial!!! Imagina eu ter que correr pra Curicica as 4 da manhã pra atender bebado arrependido!! Hahahahaha”.

MAIS SOBRE BBB:

Natália discute com Eslovênia sobre relação da sister com Lucas: “Sejam felizes”

Maria se incomoda com atitudes de Jade Picon e detona: “Não é confiável”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: