BBB21: Web se revolta após comentários polêmicos de Nego Di: “Ele é sujinho”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 05 fevereiro - 08:19

O humorista Nego Di revoltou os internautas na madrugada desta sexta feira (5), após fazer declarações polêmicas envolvendo os brothers Gilberto e Carla Diaz.

Nego Di ironizou a possibilidade de dormir perto de Carla Diaz no quarto, com um discurso pra lá de sugestivo: “Tira a flauta do case […] Mexendo no guri”. Projota rebate: “Para, você está sendo ridículo agora. Não viaja, está falando b*sta!”, enquanto o crossfiteiro ri. Assista:

Mais tarde, em conversa com Karol Conká e outros brothers, Nego Di comentou sobre Gilberto ter afirmado que já sofreu racismo na faculdade. No entanto, o humorista rebate dizendo que o participante não é negro e desconsidera suas declarações: “Não, pode dizer que é muçulmano, negro não. Ele tem cabelo liso. Quem disse pra ele que ele é preto e ele acreditou? […] Ele é um pouquinho sujinho… Se ele se esfregar bem…”, declarou durante o bate papo.

O comediante ainda sugeriu que Karol Conká o ‘descontruísse’ e a cantora rebateu: “Eu não, a pessoa ali, já tô vendo que é muito confusa…”, disse.

Recentemente, no BBB21, Projota e Arthur venceram a ‘Prova do Líder’ iniciada na noite da última quinta feira (4), após permanecerem por pouco mais de 6 horas na dinâmica. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Lucas é vetado da prova por Nego Di e desabafa: “Desleal”

BBB21: Gil questiona atitudes de Karol Conká: “Pode ser a vilã do programa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: