BBB21: Viih Tube vê número de seguidores de Juliette e celebra: “Fico muito feliz por ela”

A youtuber afirmou que seus fãs vão ajudar a paraibana a ganhar o prêmio

Por: Laís Mylla | 26 abril - 15:20

Viih Tube, que foi eliminada do BBB21 no último domingo (25), comentou sobre a repercussão das redes sociais de sua aliada no reality, Juliette. Em entrevista ao ‘Mais Você’, a youtuber celebrou a fama da paraibana.

Na ocasião, ela comentou que seus fãs vão ajudar Juliette a ganhar o prêmio de R$ 1 milhão de reais: “E eu sei que ela está com mais seguidores que eu e eu fico muito feliz por ela, porque ela não deve estar nem imaginando. Tipo assim, ela não trabalhava ainda com isso, então ela sair do que ela tinha pro que ela tem agora, é surreal, é chocante, é incrível, é muito… Não posso falar a palavra, mas é incrível. É muito bom mesmo. E o que eu acho é que eu realmente tenho menos [seguidores], mas acredito que os meus seguidores vão ajudar muito pra ela ficar, pra ela ganhar e vão estar aqui. E eles são muito fiéis também”, disse.

Recentemente, após Fiuk e Gilberto gerarem repercussão no BBB21, pulando pelados na piscina em comemoração à volta do paredão, o apresentador Tiago Leifert criticou a censura do Instagram que retirou a cena do ar.

Na ocasião, ele usou seu perfil na rede social para comentar a exclusão da publicação e foi censurado novamente. Mas Tiago não ficou pra trás e fez um novo pronunciamento. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza rebate críticas de haters e vira meme na web: “Nem me conhece, panaca!”

Ex-BBB Karol Conká quebra silêncio e comenta ‘sumiço’ da web: “Precisava me afastar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você