BBB21: Viih Tube revela que sonhou com traição do namorado: “Era c*rna”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 01 abril - 15:06

A noite de sono da sister Viih Tube foi mais agitada do que o normal. Nesta quinta feira (1), ela afirmou que sonhou que seu namorado, o influenciador Bruno Magri, a traía fora do reality.

Na ocasião, ela detalhou a situação vivida em seu subconsciente: “Sonhei hoje que eu era c*rna, que o Bruno me traía com uma menina de cabelo curtinho e aí eu descobri. Gente, olha os sonhos que eu tenho […] Eu estava aqui e quando eu saí, nós fomos pra uma festa e ela estava, aí ele não conseguiu esconder de mim e me contou. Aí ela veio e beijou ele, e eu saí assim [andando]”, disse. Confira:

Recentemente, no BBB21, durante o almoço do líder em que Arthur convidou Caio e Pocah, o fazendeiro fez afirmações polêmicas. Ao reclamar de Juliette, o participante disse que a sister tenta procurar ‘as coisas que mais dão mimimi’.

“Como você explica ela ter puxado o Rodolffo naquele paredão? Ela falou que foi porque ele votou nela, mas eu também e teve uma briga grande. Eu sinceramente achei que ela ia puxar eu ou Fiuk”, começou. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Caio afirma que viu movimentos diferenciados no edredom de Gilberto: “Juro”

BBB21: Arthur e Caio conversam sobre voto em Juliette: “Arriscaria de novo, né?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você