BBB21: Viih Tube comenta cancelamento após vídeo polêmico: “Apanhei na rua”

A youtuber se mostrou visivelmente abalada ao relembrar o ocorrido

Por: Laís | 23 janeiro - 16:12

A youtuber Viih Tube, nova confirmada no elenco do BBB21, que terá estreia na próxima segunda feira (25), deixou um vídeo em suas redes sociais, explicando uma das maiores polêmicas de sua carreira como influenciadora digital, que voltou a viralizar na web após sua entrada no programa.

Na ocasião, a atriz que tinha 15 anos na época, gravou um vídeo fazendo uma brincadeira de mau gosto com seu gato de estimação. Viih Tube havia agarrado a cabeça do pet enquanto ele dormia, abriu sua boca e cuspiu dentro dela. O bichano engoliu sua saliva e o assunto deu o que falar. No vídeo, ela comenta que a ‘brincadeira’ seria uma espécie de tutorial de ‘como alimentar o seu gato enquanto ele dorme’.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, cinco anos depois, ela aproveitou para comentar sobre o assunto e se mostrou visivelmente abalada ao relembrar a repercussão negativa que o assunto lhe proporcionou. A youtuber explicou que não teve más intenções e comentou que se desculpava constantemente.

Ela contou que recebia ameaças de morte diariamente devido ao conteúdo, desenvolveu ansiedade e tinha medo e vergonha de conversar com as pessoas. Além disso, Viih Tube chegou a apanhar de um homem na rua e revelou que ficou com sequelas psicológicas. Assista o desabafo:

Recentemente, no BBB21, os cômodos da nova casa do reality foram revelados na última sexta-feira (22). Leia mais!

MAIS SOBRE BBB21:

BBB21: Karol Conká é rotulada de arrogante por dentista e vídeo viraliza na web

BBB21: Boninho anuncia novas dinâmicas no reality e gera especulações na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você