BBB21: Viih Tube cobra reciprocidade de Juliette: “Sempre sou eu que vou atrás resolver”

As amigas conversaram na festa depois do desentendimento que tiveram durante o dia

Por: Maria Luise Brey | 25 março - 10:23

Durante a madrugada de hoje (25), Viih Tube chamou Juliette em um canto da festa para conversarem sobre o desentendimento das duas durante a tarde.

“Eu, Vitória, esperei você vir conversar comigo e pedir desculpa e você não veio”, desabafou a loira. “Sabe por que eu não falei contigo? Pra você ter o seu tempo e eu fiquei triste também”, justificou Juliette.

“Toda vez que alguma coisa entre eu e você fica mal entendida ou ruim, eu tenho que ir falar com você, eu tenho que ir resolver, eu tenho que perguntar, só eu tenho que conversar e estou cansada. Também tem que vir de você, tem que ser recíproco”, desabafou Viih Tube. “É só isso. Eu fiquei esperando você vir, coisa que a Sarah fez. Eu esperei um ‘desculpa por ter passado por cima de você’ e não teve. Foi só o que me doeu”, completou ela.

Juliette se desculpou e tentou esclarecer sua atitude: “De verdade, desculpa, de não ter falado. Assim, eu senti que você não tava bem para conversar ainda e esperei você refletir”. No final, as amigas se abraçaram e foram curtir a festa.

Viih Tube e Juliette na festa

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Lucas Penteado usou sua conta do Instagram para defender Juliette após a sister receber ataques dos outros brothers.

O ex-BBB ficou revoltado e chamou atenção dos que concordam com os julgamentos. “Cara pra que fazer isso com a Juliette? Ninguém tem o direito de humilhar o próximo e quem passa pano tá tão errado quanto”, escreveu ele nos stories. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Boninho revela que já participou de festas no reality vestido de dummy

Tiago Leifert comenta tarde de brigas no BBB e se diverte: “Boa folga”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você