BBB21: Viih Tube analisa jogada de Sarah para prejudicar Juliette: “Fiquei com medo da intenção”

As amigas desconfiaram das intenções do outro grupo

Por: Maria Luise Brey | 26 março - 11:25

Juliette conversou com Viih Tube, Camilla e Thaís no quarto colorido. A advogada estava falando sobre a combinação que fez antes da prova do líder.

A advogada conta que havia combinado de fazer a prova com Gilberto, caso fosse em dupla.  “Eu estou achando um pouco estranho”, analisa Vih Tube, e Juliette questiona se seria uma estratégia para prejudicá-la. 

“Acho [que sim]. Posso estar sendo muito precipitada, posso estar inventando coisas, mas o meu sentimento na hora foi esse. Porque, agora que você está me trazendo que foi Sarah que falou ‘eu faço com o Fiuk’. Se a Sarah quer te por no Paredão direto, e deixou isso bem claro para você”, argumentou a youtuber. “E você fazer com o Gil e ele saber que não iria aguentar e sair, automaticamente você perde”, dispara a sister de Sorocaba, que pontua: “Eu fiquei com medo da intenção não ter sido boa, entendeu?”, finalizou a loira.

Juliette, Viih Tube e Camilla

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Arthur e Rodolffo conversaram no quarto do líder na madrugada de hoje (26), o bate-papo dos brothers foi sobre indicações ao paredão. O líder Arthur revelou que uma de suas opções é João Luiz, alegando que o professor já votou nele.

“Eu acredito que até agora, ele foi um cara que não se expôs aqui dentro. Foi líder, beleza, e tudo mais, mas julgar forte ou fraco é bem difícil. Eu acredito que é um jogador interessante, mas que não é o mais interessante lá fora. É um cara que sempre tá no final das provas mas não ganha muitas. […] Forte é dificil falar”, comentou Arthur. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette revela que puxaria Sarah no contragolpe do paredão: “Aí acabou”

BBB21: Viih Tube revela escolha do monstro se ganhar a prova do anjo: “Gilberto e Sarah”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!