BBB21: Vídeo de Juliette beijando ex-affair viraliza e internautas comentam: “Bom gosto”

O ex-affair se pronunciou sobre o vídeo

Por: Maria Luise Brey | 08 abril - 11:47

Viralizou ontem (7), um vídeo da participante Juliette beijando o empresário Frederico Perusin. O rapaz apareceu, na noite de ontem, em suas redes sociais para se pronunciar sobre o vídeo.

“Que dia maluco que aconteceu hoje. Recebi mais mensagens que no meu aniversário. Vi que vazou um vídeo e não tinha o que fazer, eu estava em reunião e trabalhando o dia inteiro”, relatou ele nos stories do Instagram.

O empresário não deixou de elogiar a advogada, e ainda declarou torcida para a mesma: “Vamos torcer para a Juliette. Team Juliette. Ela está representando lá. Ela é incrível, alto-astral, muito gente boa e merece ganhar”.

Ele ainda revela que perdeu o contato com a sister, já que ela parou de respondê-lo de uma hora para outra: “De repente, ela parou de me responder e eu fiquei sem entender. Foi uma surpresa quando soube que ela estaria no BBB”, revelou.

Durante a Festa da Líder, Viih Tuber e Thaís aproveitaram para conversar sobre o jogo. A youtuber comentou sobre sua visão do jogo: “Cada um aqui sabe a real. Qual é a ordem de cada um. Todo mundo sabe. A Juliette sabe. Se ficasse eu, você, Camilla, Pocah, ela e João, você ia votar nela”.

“Saber é uma coisa, aceitar é outra”, rebate Thaís. Viih Tube continua o assunto e dá um exemplo sobre o assunto dos votos: “Mesma coisa Caio e Rodolffo não aceitarem eu tirar a Juliette do Paredão. Não tem o que fazer”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto revela medo de eliminação: “Achei que o Brasil estava dando segundas chances, mas não para mim”

BBB21: Fiuk fala de Arthur para Pocah: “Eu não agredi ele, só falei o que eu pensava”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você