BBB21: Tiago Leifert revela que Juliette estava ganhando desde o começo das votações

O apresentador ainda comentou que o mistério era quem ficaria com o segundo e terceiro lugar

Por: Maria Luise Brey | 07 maio - 09:32

Tiago Leifert fez revelações sobre a final do BBB21 em entrevista ao Multishow. O apresentador contou que desde o início das votações, a participante Juliette já era dispara a campeã da edição.

“Ela estava com 90 pontos na parcial que a gente tinha acesso, ela estava com 90 pontos desde o começo. Então eu não acho justo com ela nem com o público eu fazer suspense. Ela não merece suspense, ela merece ganhar logo, ela merece saber que foi ela que ganhou”, comentou ele. 

Ele ainda falou que queria fazer suspense nos outros dois lugares: “A grande dúvida era quem ficou em segundo e em terceiro”.

Pós Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado postou uma foto na tarde desta quinta-feira (6) tirada em uma sessão de fotos feita durante o Prêmio BBB nesta quarta. Na legenda da publicação, o cantor se abriu e fez uma reflexão sobre o que viveu durante o programa e sua evolução.

Nos comentários, Lucas recebeu muito amor e apoio de seus seguidores, que reconheceram sua transformação e maturidade. “Gostei da sua posição reconhecendo seus erros no programa”, disse um internauta.

LEIA MAIS:

Fã pede para Juliette mandar beijo para “Sariette” e ela responde: ‘Não consigo’

Gil responde fãs e diz que ainda está se acostumando com a ‘vida de rico’: “É bom demais”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você