BBB21: Tiago Leifert quebra protocolo, consola Lucas e Boninho elogia: “Bom ver o sorriso”

O diretor do programa se comoveu com as imagens de Lucas Penteado

Por: Laís Mylla | 05 fevereiro - 10:49

Após Tiago Leifert quebrar o protocolo aparecer ao vivo para consolar o participante Lucas Penteado, o diretor do programa, Boninho, elogiou a postura do apresentador.

Em seu feed do Instagram, ele exibiu o momento em que o brother fica sozinho na casa por ter sido vetado por Nego Di para participar da Prova do Líder. O ator comenta sobre o ocorrido sozinho e Tiago aparece ao vivo para animá-lo: “Ô! Aproveita a casa, brother! Vai curtir, vai na piscina. Você tá no VIP ainda, não está? Vai fazer uma comida… […] Ah, aproveita, vai comer, relaxa. Aproveita que tá sozinho, pensa na vida, vai curtir um pouco. Não fica aí não parado. Tá bom? Respira um pouco aí que […] tem muito jogo ainda Lucas, tem muita vida”, disse. Em seu feed do Instagram, Boninho elogiou o momento: “Bom ver um sorriso”, escreveu.

Nos comentários de suas publicações, ele ainda revelou que assim como os internautas, também gostou da atitude de Tiago e garantiu que foi o próprio apresentador que pediu permissão para se comunicar com o brother.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, no BBB21, após Gilberto revelar que acredita que Karol Conká é a vilã da edição, o economista voltou a reforçar seu posicionamento dentro do reality. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Web se revolta após comentários polêmicos de Nego Di: “Ele é sujinho”

BBB21: Arthur e Projota vencem ‘Prova do Líder’ após 6 horas na dinâmica de resistência

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você