BBB21: Tiago Leifert fala que eliminação de Karol Conká não o doeu como a de outros participantes:

O apresentador ainda explica o intervalo que aconteceu no dia da eliminação da rapper

Por: Maria Luise Brey | 07 maio - 12:18

Tiago Leifert, em entrevista para o BBB- A Eliminação, disse que a eliminação da rapper Karol Conká não o doeu como a de outros participantes. Ele explicou que os erros da moça ficaram no jogo, mas que em outros momentos já precisou eliminar algum participante que teve problemas com a justiça.

“Acho que essa não é a mais traumática, tudo que ela fez ficou dentro da casa, foi jogo. Já tive que tirar gente que estava com problema aqui fora, Ministério Público, Inquérito. Isso me machuca muito, quando o jogo transborda muito”, revelou o apresentador. 

Tiago ainda explicou o intervalo que rolou na eliminação da rapper: “Isso me magoa, me deixa triste, a gente não quer que ninguém saia de lá dentro preso, com inquérito aberto. O dela, pra minha sorte, não tinha família e nem plateia, ficar com eles seria mais doloroso. O intervalo não foi pra falar com ela, isso foi idiotice, a gente fez comercial porque vendemos comercial, a Globo vendeu”.

Inscreva-se no BOMBOU!

Em seu Instagram, Carla Diaz falou sobre sua trajetória no reality show. “Que trajetória marcante foi o BBB21 na minha vida! Viver o BBB foi, definitivamente, o meu maior desafio. Mas aceitei e vivi intensamente essa experiência incrível”, escreveu ela.

A atriz continuou: “Foram tantos momentos, histórias, alegrias, choros… vocês sabem bem, né? Porque viramos uma família! Uma família muito grande com tanta gente que chegou nesse meio tempo. Vocês me dão, até hoje, muita força”.

LEIA MAIS:

BBB21: Bruno de Luca e Juliette fazem live com mais de 800 mil pessoas simultâneas: “Ganhei 100 mil novos seguidores. Ela é um fenômeno”

BBB21: Fãs doam dinheiro para os três finalistas: “Só tenho isso, se tivesse mais, eu mandava”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você