BBB21: Tiago Leifert desmente suposta ajuda que teria dado para brother: “fico desanimado, porque é tão absurdo”

O apresentador não gostou dos ataques que recebeu

Por: Maria Luise Brey | 12 abril - 12:13

Na noite de ontem (11), Tiago Leifert acabou cometendo uma gafe e os internautas não perdoaram o apresentador. Acusado de ter ajudado o participante Arthur a ganhar a prova do Bate e Volta e se livrar do Paredão, o apresentador foi se pronunciar em suas redes sociais.

“Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim”, desabafou ele.

Tiago ainda comentou que recebe ataques diariamente: “Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei”.

Tiago Leifert via Instagram

Fonte: Reprodução/ Instagram

Juliette bateu mais uma marca histórica em seu perfil do Instagram neste domingo (11)! A paraibana e favorita do público alcançou mais de 20 milhões de seguidores em sua rede social!

Com a conquista, os administradores da página da morena aproveitaram a visibilidade do perfil da sister para divulgar projetos sociais em todo o Brasil. Agora, Juliette é a quarta integrante do Big Brother Brasil mais seguida no Instagram, ficando atrás apenas de Rafa Kalimann, Grazi Massafera e Sabrina Sato e nenhum outro participante ainda confinado no reality havia conseguido este feito. Poderosa, né?

MAIS DE BBB21:

BBB21: Ex-melhor amiga de Viih Tube faz revelação após assistir a youtuber no reality: “Entendi muita coisa”

BBB21: Fiuk revela que pegou coronavírus em festa da família durante a pandemia

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você