BBB21: Thaís se sente deslocada e desabafa com Viih Tube: “Nunca fiquei tão mal”

A sister afirma que está sendo difícil controlar suas emoções

Por: Maria Luise Brey | 27 março - 10:43

Durante a madrugada da festa de hoje (27), Thaís ficou triste e chorou por não compreender a conversa de Viih Tube, Camila e João Luiz.

“Nunca fiquei tão mal igual a esses últimos dias. Sempre fui forte, sempre quis ser muito forte aqui, mesmo quando todo mundo me julgava”, desabafou a sister para Viih Tube. “Procura ficar calma”, aconselhou a loira, que afirmou já ter duvidado de seus sentimentos também.

A capixaba revelou que está sendo difícil controlar suas emoções na casa: “Eu não queria transparecer, e eu não quero transparecer. Vou tentar aproveitar a festa, mas é fogo”. Viih Tube então abraçou a amiga e comentou: “Eu não quero sair e ficar sem você lá fora”.

Thaís triste na festa

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Dennis DJ deu uma bela trollada nos brothers durante a festa desta sexta-feira (26). O artista soltou um remix com o toque do Big Fone e alguns participantes correram para atender o telefone.

Depois perceberam que o toque se tratava da música do DJ. “Atenção, atenção! Está proibido ficar parado”, disse uma voz logo em seguida. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Caio e Rodolffo descartam plano de Sarah e analisam votar em Gilberto: “Jogo é jogo”

BBB21: Felipe Neto explica conta derrubada de Juliette no Twitter: “Eles vão resolver”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!