BBB21: Thaís justifica desentendimentos com Juliette: “Todos por ciúme”
Eliminada com 82,29% dos votos, Thaís justificou as polêmicas e discussões com Juliette dentro do programa em entrevista.
“Eu achei que fosse bem mais fácil! É muito difícil ter que conviver e lidar com muita gente e com muitas questões, todos os dias, sem ter seu porto seguro por perto e outras visões para analisar”, disse a goiana, completando: “A gente não vê tudo que acontece, então temos que ir acreditando na nossa intuição, na nossa verdade e no que a gente vê. É bem difícil”.
“Os atritos que eu e Juliette tivemos foram todos por ciúmes de amizade. Eu vejo muito assim. A gente tinha as mesmas prioridades, por isso sempre estava “arengando”. É que eu sou muito ciumenta, mas nada que fosse uma pauta para mim lá dentro”, afirmou a cirurgiã-dentista, que continuou: “O que mais pegou para mim foi mesmo esse ciuminho da Viih porque eu, ela e Juliette estávamos em um triângulo de amizade”.
Além disso, a ex-sister comentou sobre seu relacionamento com Fiuk: “Talvez, se a gente não tivesse se beijado, teria se conectado mais. Digo isso por todas as questões que a gente tinha em comum e por todas as vezes que ele me ajudou. Não chegamos a ter um relacionamento amoroso, mas tivemos uma relação legal, uma conexão que foi mais de amizade mesmo”, disse.
MAIS DE BBB21:
BBB21: Fiuk dá beijo falso em Gilberto e choca fãs: “Eu fico todo derretido”
BBB21: Fiuk fala sobre relação com aparência: “Sempre fui o feinho”