BBB21: Thaís e Fiuk conversam sobre relação: “É óbvio que a gente tem atração um pelo outro”

A dupla decidiu parar de fazer alguns tipos de brincadeiras entre eles

Por: Maria Luise Brey | 28 março - 11:06

Na madrugada de hoje (28), Thaís e Fiuk conversaram sobre a relação dos dois. Os participantes afirmam que apesar de sentirem carinho um pelo outro, recentemente, terminaram relacionamentos fora da casa.

Fiuk começa afirmando: “Óbvio que a gente tem atração um pelo outro, sabe, isso é claro, mas a gente tem que tomar cuidado aqui. Ainda mais esse tempo todo sem ter nada com ninguém…”. Thaís concorda: “Sim, tudo pega”.

O brother então, revela que gostaria de ter tido essa conversa há mais tempo e Thaís comenta: “Não dá pra esperar. Ninguém sabe o que vai acontecer”. Os dois concluem que é melhor parar com alguns tipos de brincadeiras e Fiuk comenta: “Não quero que isso fique estranho entre a gente”. A cirurgiã-dentista concorda e os dois continuam conversando.

Fiuk e Thaís

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Juliette foi conversar com Fiuk para esclarecer a relação dos dois. O bate-papo rolou no quarto colorido, e cada um expôs sua visão das brigas.

“Eu fiquei cansada de tentar ajudar alguém que não estava nem aí pra mim. Não sei por qual razão, eu sinto um desprezo”, comentou Juliette. Fiuk então se explica: “O que que pega pra mim? Que você fica tentando mostrar por esses caminhos e, por outros, você é muito rude, então eu não entendo a soma disso”. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arthur comenta formação de paredão com Gilberto, Sarah e Fiuk: “Seria lindo”

BBB21: Thaís analisa pulsei branca de Sarah: “Pode ser indicação”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você