BBB21: Thaís debocha de Juliette por ajudar sister e reclama: “Se acha”

Sister se incomodou com a ajuda da paraibana para Viih Tube

Por: Karen Ramos | 08 abril - 13:53

Thaís não ficou muito feliz com Juliette durante a festa do líder, que aconteceu nesta quarta-feira (7). A cirurgiã-dentista se incomodou com a fala da advogada, que foi ajudar Viih Tube a trocar de roupa após machucar o pé.

A paraibana havia comentado sobre a situação: “Quando ela [Viih] vem pra mim, é que o negócio pegou”. Thaís ficou incomodada com a fala, e imitou a sister para Pocah: “Pra coisa vir pra mim tem que tá feia”, falou com voz fina.

Pocah aborda a questão do ciúmes, e a sister responde: “Não sei se é ciúmes… Pode ser. Mas é chateação”, afirma. “Eu sei, você queria que ela reconhecesse”, rebate a cantora. “É da outra parte. Se acha”, responde Thaís.

Durante a Festa da Líder, Viih Tube e Thaís aproveitaram para conversar sobre o jogo. A youtuber comentou sobre sua visão do jogo: “Cada um aqui sabe a real. Qual é a ordem de cada um. Todo mundo sabe. A Juliette sabe. Se ficasse eu, você, Camilla, Pocah, ela e João, você ia votar nela”. A cirurgiã-dentista admite que terá que aceitar os votos dos colegas. “Mas nesse caso, acho que só a Juliette votaria em você, ou até na Pocah ela votaria, acho”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette aconselha Gilberto sobre reaproximação de participante: “Preste atenção”

BBB21: Pocah revela para Arthur que não se orgulha de suas atitudes: “Estou viciada em julgar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você