BBB21: Thais atende terceiro toque do Big Fone, se salva do paredão e indica Juliette

A sister promoveu a disputa entre Karol Conka e Juliette no próximo paredão e web foi a loucura

Por: Laís Mylla | 07 fevereiro - 18:19

Os ânimos do BBB21 seguem acalorados neste domingo (7). Após a desistência de Lucas Penteado em meio à pressão psicológica sofrida pelos outros brothers, o Big Fone tocou novamente e Thais atendeu.

A sister foi encarregada de trocar os participantes que haviam sido imunizados, pelos que haviam sido indicados ao paredão. Ela aproveitou para mudar a decisão de Bill — que havia indicado a dentista ao paredão e imunizado Juliette — e se salvou, deixando Juliette no confronto. Juliette disputará o paredão com Karol Conká, que também foi indicada por Gilberto, após o segundo toque do Big Fone.

A disputa entre as duas sisters era o paredão que os internautas pediram há tempos. No entanto, elas ainda irão aguardar a votação da casa e o indicado do líder. Os quatro nomes participarão da dinâmica do ‘Bate e Volta’, onde um poderá se salvar.

Recentemente, Lucas Penteado chegou ao aeroporto do Rio de Janeiro e foi muito bem recebido pelos telespectadores do BBB21, em meio a diversas demonstrações de afeto. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Gilberto protagoniza primeiro beijo gay entre homens da história do BBB e é aclamado

BBB21: Confira 10 momentos em que Juliette foi perseguida pelos brothers e comoveu a web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você