BBB21: Thaís alfineta Juliette: “Tudo parece que é competição”

Sister se incomodou com a fala da paraibana na festa do líder

Por: Karen Ramos | 08 abril - 16:18

Thaís continuou repercutindo suas insatisfações sobre Juliette. Durante o almoço do líder, nesta quinta-feira (8), a sister comentou para João Luiz e Viih Tube

“Agora tem uma coisa que estou agoniada. É em relação a Juliette. Tudo que eu falo é como se eu estivesse conflitando. Parece que é conflito o tempo inteiro. Parece que é competição o tempo inteiro. Eu não aguento. Tudo parece que é competição”.

Thaís Braz no quarto do líder

Foto: Reprodução/Globo

Ao relembrar com os amigos o que aconteceu na última festa, desta quarta-feira (7), a cirurgiã-dentista comentou: “Parece que é uma competição. Eu estou com muita preguiça”, afirmou, e continuou: “Ela falou: ‘quando está de verdade, ela vem para mim. Eu sei que é sério quando ela vem para mim’. Tipo assim, com você é brincadeirinha”.

Thaís se referiu ao momento quando a advogada foi ajudar Viih Tube a trocar de roupa após machucar o pé. A paraibana havia comentado sobre a situação: “Quando ela [Viih] vem pra mim, é que o negócio pegou”. Thaís ficou incomodada com a fala, e imitou a sister para Pocah: “Pra coisa vir pra mim tem que tá feia”, falou com voz fina.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Dani Calabresa elogia Juliette e fãs: “Explosão de amor e coroa do Brasil”

BBB21: Arthur volta a reclamar de músicas na festa e dispara: “Vou dormir depois dessa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você