BBB21: Thaís acredita que irmã mencionou ex em vídeo do anjo e afirma: “Talvez pra eu parar de ficar com Fiuk”

Cirurgiã-dentista está confusa se família mencinou afilhado ou ex

Por: Karen Ramos | 28 março - 14:27

Neste domingo (28), Thaís recebeu um recado especial. A irmã, ao se despedir da sister em vídeo, manda: “Um beijo meu e do Lucca”. Lucca é o nome do ex-namorado de Thaís, e a cirurgiã-dentista acredita que foi uma mensagem para que ela deixe de se relacionar com Fiuk.

Durante o almoço do Anjo, a sister revelou para Viih Tube e Pocah que pediu que a família mandasse um sinal caso algo acontecesse e ela precisasse saber.“Eu tenho uma teoria. Talvez pra eu parar de ficar com Fiuk. Eu pensei isso”, diz.

“Não tinha como falar: ‘para que tá feio!’”, concorda Pocah. A dúvida, entretanto, é se a irmã falou Lucca ou Lucas, já que Lucas é o nome do afilhado dela. “Gente, foi Luca ou Lucas? Lucas é meu afilhado, ele é minha vida”, questiona.

Durante a madrugada de hoje (28), Fiuk teve uma conversa honesta com Thaís. Além de conversarem sobre os sentimentos de um pelo outro, resfirmarem a atração que sentem, o cantor também indicou porque chorou. Fiuk pediu que a sister não contasse o que aconteceu para ninguém da casa. Segundo ele, caso fizessem sexo, ele pediria para sair do programa. “Graças a Deus que a gente não fez”, disse Thaís. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Camilla fica chateada com Thaís: “Ela tem se afastado de mim”

BBB21: Arthur comenta formação de paredão com Gilberto, Sarah e Fiuk: “Seria lindo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!