BBB21: Sem citar nomes, Tatá Werneck aponta abuso psicológico no reality: “Crueldade”

A apresentadora se mostrou indignada com os conflitos entre os brothers

Por: Laís Mylla | 02 fevereiro - 12:24

A casa mais vigiada do Brasil está dando o que falar na web e diversas celebridades estão se posicionando sobre o reality. Desta vez, a apresentadora Tata Werneck fez uma reflexão sobre os últimos conflitos dentro do jogo.

Sem citar nomes, Tatá Werneck comentou sobre a crueldade feita por alguns participantes e os internautas deduziram que ela se referia à cantora Karol Conka, que levantou discussões sobre abusos psicológicos após usar discursos agressivos com o brother Lucas Penteado: Em seu Twitter, ela escreveu: “Se as pessoas são capazes de massacrar alguém por um erro na frente de milhões de pessoas, com esse nível de crueldade, imagina o qto esse abuso psicológico não acomete outras milhares em silêncio”.

O comentário gerou repercussão nas redes sociais e os seguidores da celebridade aproveitaram para opinar sobre o comportamento de Karol Conka. Confira:

Recentemente, no BBB21, A ex-empresária da cantora Karol Conká, Drica Lara, usou seu Instagram Stories para comentar sobre a má experiência que viveu ao lado da rapper. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Anitta comenta comportamento de Karol Conká e cancelamento: “Tá me dando angústia”

BBB21: Boninho afirma que edição terá ‘Paredão Fake’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: