BBB21: Se voltar do paredão, Gilberto promete: “Pulo pelado sem mão na frente”

Doutorando afirma que sairá feliz, mas deixa expectativa caso volte do paredão

Por: Karen Ramos | 29 abril - 13:44

Gilberto renovou as expectativas dos telespectadores na madrugada desta quinta-feira (29). Durante uma conversa com Camilla de Lucas no quarto cordel, o pernambucano prometeu pular na piscina novamente caso permaneça no reality, mas sem esconder nada.

“Tô pensando na vida. Aí, Gil, eu não quero ir embora”, desabafou Camilla. A conversa seguiu com os amigos refletindo sobre a próxima eliminação. Mas o doutorando mudou o rumo, e compartilhou as expectativas caso permaneça.

“É a sexta vez que eu tô sentindo. Se eu sair, vou sair muito feliz. O Tiago vai fazer um discurso bem bonitinho, igual do Arthur. Pela misericórdia de Deus, Tiago, eu te imploro. Eu vou ficar triste e chorando se você fazer um difícil. Agora, se eu ficar, eu pulo pelado sem mão na frente. É o que tem pra hoje, né!”, disse.

Gilberto no quarto cordel

Foto: Reprodução/Globo

Durante a madrugada de hoje (29), Gilberto foi ao Quarto Cordel e conversou com Camilla de Lucas, que enfrenta o Paredão junto com ele. “Eu não quero ir embora”, desabafa a influenciadora.

O pernambucano também aproveita para falar do seu sentimento, e comenta que está confuso: “Mas você está sentindo diferente do primeiro Paredão?”, pergunta ele para a sister. “Eu acho que tu não sai, não”, opinou o brother, e brincando a cariosa comenta que o brother sempre sente algo diferente nos Paredões. “Eu estou calmo, tenho esperança”, comentou Gilberto.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Fiuk pede beijo no mamilo para Juliette e finaliza: “Vou dormir com você hoje”

BBB21: Fiuk revela por quem se apaixonou no programa e choca web: “Eu descobri o amor verdadeiro com você”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você